Rio Rufino recebe R$ 400 mil para reforçar frota de máquinas

' ' : ' '
A Prefeitura de Rio Rufino recebeu, na manhã desta segunda-feira (22), a visita do deputado federal Rafael Pezenti, que oficializou a destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 400 mil para o município.
O recurso será utilizado na aquisição de uma retroescavadeira, com o objetivo de reforçar a frota de máquinas da administração municipal e ampliar a capacidade de atendimento, principalmente nas comunidades do interior.
O anúncio foi realizado durante encontro no gabinete municipal, com a presença do prefeito Ademar, da vice-prefeita Erane, da presidente do MDB de Rio Rufino, Jessika Sartor Darroite, do secretário municipal de Agricultura, Valdeci, além de lideranças partidárias e representantes da administração.
Segundo a Prefeitura, o investimento representa um importante avanço para o fortalecimento da infraestrutura municipal, contribuindo para a melhoria dos serviços prestados à população e para a agilidade na execução de trabalhos essenciais, especialmente na área rural.
A administração municipal agradeceu pela parceria e pelo apoio ao município, destacando a importância da união de esforços para garantir novos investimentos e promover o desenvolvimento de Rio Rufino, beneficiando diretamente os moradores com mais qualidade de vida e melhores condições de atendimento.
