Facebook
YouTube
Instagram
WhatsApp

Bocaina do Sul participa do Summit Cidades 2026 em Florianópolis

24/06/2026 16:12

' ' : ' '

O prefeito Duduca, acompanhado da secretária municipal de Assistência Social, Soraia Schlischting, e de uma comitiva de Bocaina do Sul, participou do Summit Cidades 2026, um dos maiores eventos de gestão pública, inovação e desenvolvimento municipal do país, realizado em Florianópolis.

O encontro reuniu gestores públicos, lideranças políticas, especialistas e representantes de diversas regiões para debater soluções inovadoras, compartilhar experiências e discutir estratégias voltadas ao fortalecimento dos municípios e à melhoria dos serviços prestados à população.

Durante a programação, a comitiva de Bocaina do Sul participou de palestras, painéis e atividades voltadas à modernização da administração pública, buscando conhecimento e novas iniciativas que possam contribuir para o desenvolvimento do município.

Um dos momentos de destaque foi a participação do Padre Roberto, pároco de Bocaina do Sul, como palestrante do evento. A comitiva aproveitou a oportunidade para prestigiar sua apresentação, que integrou a programação do Summit e levou a representatividade do município a um público de diferentes regiões do país.

Segundo o prefeito Duduca, a participação em eventos desta magnitude é fundamental para ampliar horizontes, conhecer boas práticas e fortalecer o compromisso da gestão municipal com a inovação e a busca constante por melhorias para a população.

A presença de Bocaina do Sul no Summit Cidades 2026 reforça o empenho da Administração Municipal em acompanhar as transformações da gestão pública e trazer novas ideias que contribuam para o crescimento e o desenvolvimento do município.

mais sobre:

Deixe uma resposta

publicidade