Identificada a mulher que perdeu a vida em grave acidente na BR-282 em São José do Cerrito

' ' : ' '
Maristela Rodrigues da Cruz, de 60 anos, morreu após uma saída de pista seguida de capotamento na BR-282, no km 252, próximo à Ponte Rio Lajeado da Taipa, em São José do Cerrito. O acidente ocorreu por volta das 13h desta sexta-feira (24) e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Lages e do SAMU.
De acordo com os bombeiros, o veículo envolvido era uma camionete Ford Ranger, que acabou lateralizada em uma ribanceira de cerca de três metros de altura. Maristela, que estava no banco do carona, foi encontrada já sem sinais vitais, com o óbito confirmado pelo médico do SAMU. Para sua retirada, os bombeiros utilizaram uma motosserra, pois a vítima estava presa entre as ferragens e um tronco de árvore.
O condutor foi encontrado fora do veículo, consciente e orientado, recebendo atendimento no local antes de ser encaminhado ao hospital para avaliação médica. A Polícia Rodoviária Federal controlou o trânsito até a chegada da Polícia Científica, que realizou a remoção do corpo e os procedimentos legais.
A despedida de Maristela contece na Igreja da localidade de Itararé, São José do Cerrito e o seu sepultamento será neste sábado (25), com a celebração prevista para as 15h, logo após seguindo para o sepultamento no cemitério local.
