Fujão do Morro do Posto é pego no pinote e vai parar no xilindró em Lages

' ' : ' '
Na quebrada do Morro do Posto, em Lages, os home da farda tavam fazendo um corre de rotina quando trombaram com um vivente meio suspeito andando de boa na rua. Quando puxaram a ficha do sujeito, deu ruim pra ele — tinha um mandado de prisão ativo rodando no nome dele, e aí o clima pesou na hora.
Assim que o policial mandou o papo de que ele ia ser levado, o cara tentou dar o pinote e sair na corrida. Mas não deu nem tempo de respirar, porque os PM tão ligeiro — correram atrás e pegaram o fujão rapidinho. Na hora de prender, o cara ainda quis bancar o valentão e resistiu, e aí os home tiveram que usar umas manobras de contenção pra segurar o bicho e evitar confusão. Um dos policiais até acabou se machucando de leve no rolo.
Depois que o cara foi dominado, ele teve que passar pela Polícia Científica pra fazer o tal do exame de corpo de delito, e logo em seguida foi levado pro Presídio Regional de Lages, onde vai ficar no xadrez esperando a Justiça decidir o destino dele. A PM, como sempre, mostrou que não dá mole pra quem tenta burlar a lei e segue firme no trabalho de manter a cidade em ordem.
