Rio Rufino participa de encontro regional com lideranças catarinenses promovido pelo Deputado Pepê Collaço

' ' : ' '
A Prefeitura Municipal de Rio Rufino, por meio do prefeito Ademar, esteve presente na última semana no evento promovido pelo Deputado Pepê Collaço, que reuniu cerca de 400 lideranças de toda a região catarinense em um importante encontro voltado à troca de experiências, diálogo e fortalecimento das ações em prol do desenvolvimento dos municípios.
Representando Rio Rufino neste momento, também estiveram presentes a primeira-dama Dilamar, o Diretor da SASB Diego, o Chefe de Gabinete João Rudinei e as representantes da AMA de Rio Rufino, Vanessa e Tainá.
A participação da comitiva reforça o compromisso da Administração Municipal em buscar conhecimento, estreitar relações institucionais e acompanhar iniciativas que contribuam para o crescimento e o fortalecimento das políticas públicas em benefício da população Rufinense.
Imagens: @dilamarsartor @diegoborgueson
Texto: Assessoria de Imprensa e Marketing
