logo RCN
Facebook
YouTube
Instagram
WhatsApp

JUSTIÇA

Saidinha temporária de preso resulta em homicídio em Balneário Camboriú

27/12/2023 19:49

' Jornal Razão' : ' '

Na tarde de terça-feira (26), uma saidinha temporária de um detento termina em homicídio na Rua Brusque, bairro Municípios, em Balneário Camboriú. Gustavo Ernst Martins, 23 anos, vítima do crime, sofreu um ataque brutal que resultou em seu falecimento.
Por volta do meio dia, um amigo da vítima recebeu uma chamada de vídeo via WhatsApp, mostrando Gustavo caído no chão, ferido e gemendo de dor.

O desconhecido, que pegou o telefone da vítima, informou que a ambulância já estava a caminho. Inicialmente, houve uma confusão sobre o hospital para onde Gustavo seria levado, mas foi confirmado mais tarde que ele estava no Hospital Ruth Cardoso.

Gustavo relatou que foi agredido por um indivíduo usando um gorro de Papai Noel, que tentou roubar sua pochete usando um pedaço de pau. A vítima resistiu ao assalto. Gustavo havia deixado sua motocicleta em uma oficina para personalização e foi atacado enquanto comprava um adesivo.

Na manhã de quarta-feira (27), o amigo da vítima foi contactado por uma assistente social do hospital, que o instruiu a comparecer urgentemente. Ao chegar, foi informado pelo médico que Gustavo sofreu um traumatismo craniano e não resistiu, vindo a falecer. A vítima não tinha parentes na região.

As autoridades informaram que o autor do homicídio, que possui passagens policiais e estava em saída temporária, retornou espontaneamente para o Complexo Penitenciário da Canhanduba, em Itajaí.


Fonte:Jornal A Razão

mais sobre:

Deixe uma resposta

publicidade