Facebook
YouTube
Instagram
WhatsApp

Polícia Civil mete bronca e prende suspeitos em várias cidades da Serra Catarinense

12/10/2025 20:07

' ' : ' '

A Polícia Civil de Santa Catarina não deu mole nos últimos dias e conseguiu prender uma galera e fechar inquéritos em cidades da Serra Catarinense, mostrando que tá ligada no risco e na segurança da população. As ações rolaram em Alfredo Wagner, Lages e Otacílio Costa.

Em Alfredo Wagner, a Polícia foi rápida: em menos de 48 horas, duas prisões. Na segunda-feira (6), um cara de 38 anos, da cidade, foi pego no bairro Santinho depois de um trabalho de inteligência. Ele já tinha condenação por lesão corporal qualificada e foi direto pro Presídio Regional de Lages. No dia seguinte (7), outro sujeito foi detido em flagrante fazendo manobras perigosas de moto na frente da escola e da praça central. O cara não tinha habilitação e já tinha aprontado antes na frente da base da Polícia Rodoviária Federal. Depois do flagrante, também foi pro presídio.

Em Lages, a DIC deu um chega pra lá em uma mulher de 32 anos, de Santo André (SP), condenada a sete anos de prisão por crime que colocava a vida de outra pessoa em risco. Com histórico de encrenca e várias passagens pela polícia, ela foi encontrada no bairro Copacabana e levada pro Presídio Masculino de Lages pra cumprir a pena.

Já em Otacílio Costa, a Polícia finalizou o inquérito de uma tentativa de homicídio. Um homem foi indiciado por tentativa de homicídio triplamente qualificado, corrupção de menores e coação no processo. Ele ainda tentou intimidar testemunhas e a vítima. Dois adolescentes envolvidos já tiveram os casos enviados ao Judiciário; um segue internado e o adulto continua preso preventivamente.

Em Bom Retiro, a Polícia Civil não deu mole e botou atrás das grades dois foras da lei em Bom Retiro na tarde desta quarta-feira (8).

O primeiro a se dar mal foi um cara de 50 anos, da cidade mesmo, condenado por tráfico de drogas. A galera da delegacia de Bom Retiro fez um monitoramento rápido e flagrou o sujeito no bairro São José, levando ele direto pra cadeia.

A segunda prisão foi de uma mulher de 28 anos, também de Bom Retiro, que tava devendo pensão alimentícia. A equipe da polícia não vacilou e pegou ela no bairro Capistrano, mandado em mãos, sem chance de escapar.

mais sobre:

Deixe uma resposta

publicidade