Morre no hospital a mulher vítima do atropelamento por empilhadeira em empresa da Serra Catarinense

' ' : ' '
Lauana Zanata Mergner, de 25 anos, morreu no final da tarde de quarta-feira (10) no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages, após ter sido atropelada por uma empilhadeira na BR-116, na Serra Catarinense.
A Prefeitura de Água Doce, município do Meio-Oeste onde a jovem residia, divulgou nota de pesar lamentando a morte e prestando solidariedade à família e aos amigos. “Neste momento de pesar, a Administração Municipal manifesta suas mais sinceras condolências e solidariedade à família e aos amigos”, destacou a publicação oficial.

Funcionária da Berneck, Lauana atuava como Analista de Meio Ambiente. Ela era formada em Engenharia Ambiental e Sanitarista pelo Centro de Ciências Agroveterinárias da Universidade do Estado de Santa Catarina (CAV/Udesc).
Remebre o caso:
Uma mulher de 25 anos ficou gravemente ferida após ser atropelada por uma empilhadeira, na tarde desta terça-feira (09), em Lages. O acidente ocorreu às 16h18min, na BR-116, na Área Industrial.
A vítima ficou presa sob a máquina e foi resgatada consciente, mas com lesões graves. O atendimento pré-hospitalar foi realizado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Lages, com o apoio das viaturas ABTR-105 e ASU-598.
Após a retirada, a mulher recebeu os primeiros cuidados no local e foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres pela equipe de suporte avançado do SAMU.