Mãe de menino de 13 anos dá novos detalhes sobre suposto abuso cometido por padre em Lages

' ' : ' '
O caso do suposto abuso de um padre da Paróquia nossa senhora da Saúde, do Bairro Guarujá, tem atualização, após a fala da mãe da suposta vítima, a rádio Clube de Lages.
Segundo a reportagem, a mãe do menino continua buscando apoio e justiça, enquanto o garoto demonstra severas alterações em seu comportamento e rotina.
De relato da mãe a reportagem o menino, que anteriormente frequentava a escola e interagia, agora vive recluso em seu quarto, sem querer ir à, embasado no argumento de estar sofrendo bullying no ambiente escolar. A família providenciou sua transferência para outra instituição de ensino.
A família busca apoio psicológico através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), que deve fazer um encaminhamento em breve.
Em relação ao processo legal, a família conta com o apoio de advogados. O menino prestará depoimento em breve, diretamente ao juiz.
Exames rápidos de saúde realizados recentemente deram negativo, e a família aguarda o resultado do exame de corpo de delito.
Nossa reportagem entrou em contato com os advogados de defesa da família, que nos respondeu que estão dando toda a assistencia jurírica a vítima e familiares, mas informações não podem repassar pelo fato de estar correndo sobre segredo de justiça.
Fonte: Rádio Clube de Lages
Foto: Ilustrativa/divulgação