Lageano perde a vida em acidente de caminhão no litoral do RS

' ' : ' '
Um acidente grave marcou o início da tarde desta terça-feira na BR-101, em Maquiné, no litoral norte gaúcho. O motorista de um caminhão morreu após a colisão no quilômetro 67 sul.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a ocorrência foi registrada por volta das 12h30. Um caminhão Scania, emplacado em Igarapé/MG, saiu da pista e colidiu contra um objeto fixo. O homem, identificado como sendo José Nilmar Madruga (Nano), 41 anos, natural de Lages, que faleceu no local.
A faixa da esquerda precisou ser interditada para atendimento e remoção do veículo. O bloqueio parcial ocorre no sentido Torres/Porto Alegre, no qual trafegava o caminhão.
O corpo de Nano está sendo trasladado para Lages, onde o velório está previsto para ás 17h na Capela Mortuária Anjo da Guarda, com seu sepultamento marcado para o dia 1ª de janeiro de 2026, com missa de Corpo Presente no mesmo local, e o sepultamente acontecerá no Cemitério da localidade de Vacas Gordas, município de Capão Alto, em horário a ser definido pela família.
