logo RCN
Facebook
YouTube
Instagram
WhatsApp

MUVUCA

Furto em abatedouro movimenta PM e Águia4 em Lages

11/10/2023 16:49

' ' : ' '

Na manhã desta quarta-feira (11), policias militares atenderam uma ocorrência de furto qualificado, onde um funcionário do frigorífico Fox estaria furtando o local e foi trancado em um cômodo.

No local, os policiais conversaram com a proprietária do Frigorífico Fox, e esta relatou que já tinha conhecimento que alguém estava furtando dinheiro do ambiente, haja visto, que toda semana faltava dinheiro para o pagamento dos funcionários.

Na terça-feira, já havia visualizado o suspeito pulando a janela, inclusive deixando marcas da sua roupa na cortina.  Na manha desta quarta-feira, flagrou o suspeito pulando a janela e pegando o dinheiro de sua bolsa A vítima  saiu correndo do local, trancou a porta do cômodo, deixando o beleza preso no local e acionou a PM.

Relatou, ainda, que a janela foi arrombada, e que o dinheiro que estava na sua bolsa estava organizado em montes foi encontrado todo desorganizado.

A guarnição solicitou apoio às outras guarnições, pois no local onde o autor estava fechado, havia facas e outras armas brancas. A guarnição do tático compareceu e ao fazer entrada tática, logrou êxito em abordar o beleza.

Ao ser questionado apresentou versões desconexas, onde em primeiro momento afirmou ter ido somente pegar uma bolacha. Após, relatou ter ido buscar pão e que a proprietária o encontrou lá. Afirmou trabalhar há 6 anos no local. Já a vítima afirmou que ele trabalha há 2 anos no local, e que abusou de sua confiança.

No local, foi visualizada a janela arrombada, com marcas de sangue na cortina (provenientes da roupa do pia  véio). O dinheiro estava jogado espalhado na bolsa, que estava aberta e bagunçada, onde esta afirma que havia deixado a bolsa organizada com o dinheiro em "montes". O montante do dinheiro deu-se em R$212,00.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão gatuno  e algemado para resguardar a integridade física de todos os envolvidos e dado uma carona pro vivente a Delega da Laica.

mais sobre:

Deixe uma resposta

publicidade