Forças de Segurança mandam pra trás das grades investigado por tentativa de feminicídio em Urubici

' ' : ' '
A polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Urubici, com apoio da Polícia Militar, efetuou, na tarde estar quinta-feira (16), a prisão de investigado por tentativa de feminicídio.
Os trabalhos tiveram início há cerca de 2 semanas, após a esposa do investigado procurar a Polícia Civil para relatar que seu marido havia agredido e tentado sufoca-la, fazendo-a quase perder os sentidos, não conseguindo consumar o crime em razão de sua filha começar a chorar e chamar a atenção de vizinhos.
Tomando ciência dos fatos, os policiais iniciaram diligências para localizar o agressor que, após ser identificado, empreendeu fuga entrando com seu veículo no cemitério municipal, danificando sepulturas e evadindo-se para área de mata. A Polícia Militar auxiliou nas buscas, porém, sem sucesso.
Ainda, nova tentativa de captura do investigado foi realizada, sendo que novamente conseguiu se evadir dos policiais civis e militares.
As diligências continuaram e, nesta data, operação conjunta das Polícias Civil e Militar lograram êxito em capturar e prender o agressor.
Trata-se de indivíduo que responde a diversos procedimentos policiais e judiciais em razão de crimes de furto e roubo praticados na cidade de Urubici, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas local.
Realizada a prisão, o investigado foi levado para a Delegacia de Polícia para formalização dos procedimentos legais e, depois, encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da justiça.