Faleceu no hospital a segunda vítima da queda do avião em Bom Retiro

' ' : ' '
Luciana Bombazar, a segunda vítima da queda do avião em Bom Retiro, na Serra catarinense, faleceu na tarde de terça-feira (19), no Hospital Nossa Senhora dos prazeres onde estava internada em estado grave. A informação foi confirmada por uma amiga dela.
Luciana estava no avião com o companheiro, o empresário José Germano Luchmann, de 61 anos, que pilotava a aeronave no momento do acidente. O acidente ocorreu no domingo (17).
Os médicos aguardavam a estabilização de Luciana para submetê-la a novas cirurgias, e amigos e familiares chegaram a iniciar uma campanha de doação de sangue. Foram muitas doações, mas infelizmente ela não resistiu — lamentou Lisiane Costa, amiga de longa data de Luciana.
“Ela era uma pessoa maravilhosa. Os dois eram. A Lu era amada por todos os lugares que passava. Uma pessoa espiritualizada, iluminada por onde passava, deixava um astro de luz. Luciana e José estavam juntos há cerca de dois anos. Eles moravam em Florianópolis, mas a mulher era natural de Içara, no Sul do Estado. Ela deixa uma filha e a mãe”, disse a amiga a um veículo de comunicação.
Fonte: NSC