VIOLÊNCIA
Desentendimento entre vizinhos acaba em homicídio em Balneário Camboriú

' Foto: PMSC/Divulgação' : ' '
Uma desavença entre vizinhos resultou em um homem morto a facadas na tarde de segunda-feira (15) em Balneário Camboriú. A vítima identificada como Maurício Felipe de Melo Souza, de 32 anos, foi morta com duas facadas, na rua Bom Retiro, no bairro dos Municípios, por volta das 16h.
O suspeito, um homem de 30 anos, que não teve sua identidade divulgada, se evadiram do local após o crime, mas foi localizado e preso pela Polícia Militar pouco depois, na rodoviária da cidade, onde havia comprado passagem de ônibus para Lages, onde pretendia se esconder.
Ele também é natural de Balneário Camboriú e possui passagens por tráfico de drogas, resistência e desacato.
A vítima era natural de Balneário Camboriú e possuía passagens policiais por crimes de receptação, resistência, desacato e ameaça.
De acordo com a Polícia, o criminoso contou que vinha sendo ameaçado pelo vizinho por diversas vezes. Os dois teriam tido uma discussão na noite de domingo (14), e na manhã de segunda voltaram a discutir. O autor do crime contou que à tarde estava retornando do trabalho para casa quando foi mais uma vez abordado. O morador então foi até sua casa, pegou uma faca de churrasco, voltou par a rua e aplicou dois golpes na vítima. Ele foi levado à Central de Polícia Civil, onde será autuado em flagrante, e deve passar pela audiência de custódia.
Fonte: Portal Guararema News