Bateu a caranga no barranco, confusão no Santa Helena e motora na Delega por suspeita de embriaguez

' ' : ' '
Os home da lei da PM foram chamados pela Central de Emergências pra atender um acidente de trânsito daqueles. O rolo aconteceu na Rua Célio Batista de Castro, no bairro Santa Helena, onde uma caranga saiu da pista, despencou num barranco e ainda detonou um poste. Quando os meganhas chegaram, a treta já tava armada.
O motora apareceu dizendo que era o dono do possante e contou que tava dando ré quando não viu o barranco. Só que uma testemunha falou que ouviu o motora acelerando forte pouco antes do acidente e que a situação quase colocou moradores da região em risco.
Na prosa com os homens de farda da PM, o vivente tava claramente alterado: bafo de álcool, fala toda enrolada, mal se equilibrava e nem conseguia ficar em pé direito. Dentro do possante, os meganhas acharam garrafas de bebida e remédios controlados. Mesmo assim, o piá véio bateu o pé e se recusou a fazer o bafômetro.
Diante da bagunça, os home da lei da PM fizeramz o que manda a lei. O xirú, de 28 anos, recebeu o teje preso e foi dar uma passada no IG e depois dirteto para a Delega.
