Atualização: Lageano perde a vida em grave acidente na SC-446, em Treviso

' ' : ' '
Um grave acidente de trânsito registrado na manhã de terça-feira (1º de julho), por volta das 9h30, na rodovia SC-446, em Treviso, no Sul de Santa Catarina, resultou na morte do lageano Fabiano Jesus de Paula, de 45 anos, conhecido como Binho.
A colisão envolveu um Renault Kwid, conduzido por Fabiano, e um caminhão Ford Cargo, carregado com bagaço e casca de laranja. Com o impacto da batida, Fabiano morreu ainda no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar à cena, a vítima já estava em óbito.
Natural de Lages e morador do bairro Vila Mariza, Binho era pai de cinco filhos e deixa a esposa. Ele trabalhava na empresa JF Segurança Eletrônica e era bastante conhecido na comunidade.
No banco do carona estava o empresário Jessé Felipe Ferreira, proprietário da JF Segurança. Ele foi socorrido em estado grave e encaminhado ao hospital de Criciúma, onde encontra-se internado na UTI, com múltiplas fraturas e diversas escoriações pelo corpo.
O motorista do caminhão não sofreu ferimentos e recusou atendimento médico. A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local e providenciar a remoção do corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e, posteriormente, transladado para Lages.
A morte de Fabiano gerou comoção na cidade serrana. A empresa JF Segurança divulgou uma nota lamentando profundamente a perda do colaborador. A Associação de Handebol de Lages (Handlages), da qual ele fazia parte, também prestou homenagem: “A família Handlages está com o coração partido. Queremos expressar nossos sentimentos a todos os familiares nesse momento difícil”. O Clube Caça e Tiro de Lages também manifestou solidariedade nas redes sociais.