Facebook
YouTube
Instagram
WhatsApp

Alfredo Wagner: Batida pesada no Fênix Lounge acaba com apreensaõ de ecstasy e pau de fogo, prisão de DJ

11/01/2026 07:45

' ' : ' '

Na noite de sábado (10), a PM chegou em chegando no Fênix Lounge, em Alfredo Wagner. Teve viatura do policiamento ostensivo, TÁTICO e até o CANIL na jogada. A missão era clara: dar um chega pra lá no tráfico, barrar arma e cortar a onda de facção tentando ganhar espaço na região. A presença da PM chamou atenção e deixou muita gente em alerta no local.

Durante a ação, os meganahs deram geral em um possante que estava estacionado na frente do estabelecimento e acharam um cooler premiado com cerca de 117 comprimidos de ecstasy. O dono da caranfa, rasgou o verbo, afirmando que não sabia de nada e que tinha emprestado a chave pra um DJ guardar um cooler, supostamente com coisas pessoais. Só que o DJ foi encontrado e acabou abrindo o jogo, assumindo a droga e que ia vender tudo ali mesmo, por cerca de R$ 30 cada comprimido.

Com a casa caindo, o DJ recebeu teje preso por venda de bagulho. Pra não virar bagunça, já que o lugar estava lotado, a PM manteve no local só os envolvidos diretos e os responsáveis pelo evento. Ainda na mesma operação, os homens de farda da PM cumpriram um mandado de prisão contra outro vivente que curtia a festa. 

Depois das abordagens, os policiais encontraram outra caranga aberta no pátio e, ao revistarem, acharam debaixo do banco do motora, um pau de fogo, calibre 22,  carregada com oito munições, que foi apreendida na hora. Segundo iuma galera que tava no local, o possante seria de um vivente abordado antes e liberado, que saiu do local e não foi mais encontrado. 

Pra completar o caos, uma minar tentou engolir um bagulho pra não ser pega, passou mal e teve que ir pro hospital. No fim das contas, os envolvidos foram levados pra delega pra encarar a bronca.


mais sobre:

Deixe uma resposta

publicidade